Ex-presidente do Bayern tem data para sair da prisão e pode reassumir

MatériaMais Notícias

da pixbet: Preso desde junho de 2014, condenado por evasão fiscal, o ex-presidente do Bayern de Munique, Uli Hoeness, já tem data para voltar à liberdade. Mesmo sendo punido por três anos e meio de pena, o ex-jogador do clube bávaro e da seleção alemã será solto no próximo dia 29 de fevereiro após cumprir menos da metade da pena. Há a possibilidade de ele voltar ao seu antigo cargo na equipe bávara.

O ex-dirigente confessou que não pagou cerca de 28,5 milhões de euros (R$ 125 milhões) em impostos e foi condenado. Segundo ele próprio, na altura, grande parte do dinheiro que conseguiu foi em especulações bem sucedidas na bolsa de valores.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalFutebol na Terrinha: Imprensa portuguesa não perdoa ‘mãos de manteiga’ de Casillas e crise no Porto aumentaFutebol Internacional18/01/2016Futebol InternacionalNeville decepcionado com seu início no Valencia: ‘Corrigir imediatamente’Futebol Internacional18/01/2016Futebol InternacionalGuus Hiddink vai sugerir ao Chelsea que renove o contrato de TerryFutebol Internacional18/01/2016

da aviator aposta: Considerado um detento exemplar, ele já está em regime semi-aberto, e em novembro entrou com o pedido para conseguir a liberdade condicional, e o tribunal de Augsburg concordou.

ainda no ano passado, Hoeness, que agora está pagando todas as suas obrigações com juros, ganhou benefícios. Passou a estar no regime semi-aberto e foi trabalhar nas categorias de base do Bayern de Munique. Podia ficar fora da prisão durante o dia, e voltava à noite.

Agora, em liberdade, a imprensa alemã já diz que existem fontes que garantem que ele pode voltar a ter um cargo importante na diretoria do Bayern de Munique. O próprio cargo de presidente poderá estar disponível para Hoeness.

You may also like...