Clubes e atletas lamentam morte de pai dos goleiros Alisson e Muriel

MatériaMais Notícias

da aposte e ganhe: A morte do pai dos goleiros Alisson Becker, do Liverpool, e Muriel Becker, do Fluminense, virou assunto entre clubes e atletas nas redes sociais, nesta quinta-feira. Além das equipes onde atuam os jogadores, diversos times brasileiros e jogadores escreveram mensagens de apoio após a confirmação do afogamento de JoséAgostinho Becker, de 57 anos.

+ Quem cai? Quem fica no G-4? Simule a última rodada do Brasileirão

RelacionadasFora de CampoPerícia aponta afogamento como causa da morte de pai de Alisson e Muriel; inquérito será abertoFora de Campo25/02/2021Fora de CampoCorpo de José Becker, pai de Alisson e Muriel, é encontrado sem vida após mergulho em barragemFora de Campo24/02/2021Fora de CampoVasco pode ajudar faturamento da TNT Sports caso seja rebaixado; entenda os númerosFora de Campo24/02/2021

da bet7: José Becker morreu, na noite desta quarta-feira, após nadar em uma barragem conhecida como Rincão do Inferno.O corpo do pai do goleiros foi encontrado horas depois do desaparecimento. Becker estava em barragem na região de Lavras do Sul, município a 320 km de Porto Alegre, por volta de 17h e a demora para voltar da atividade chamou a atenção dos familiares.

Segundo a perícia no corpo do homem, a causa provável foi afogamento. Nas redes, clubes brasileiros como Internacional, Flamengo e Atlético-MG lamentaram a perda. Astros da bola também enviaram seu carinho.

– Você nunca caminhará sozinho, Alisson – escreveu o Liverpool em referência a famosa música da torcida.

– Meus sentimentos à família Becker. Sinta-se abraçado, meu irmão – digitou Neymar no Instagram.

Acompanhe a repercussão:

You may also like...